Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

Reportagem Feira e Noivas 2011

Lembram quando falei aqui que ia rolar uma Feira de Noivas em Porto Alegre? Chegou o dia! Na verdade, a Feira seria inaugurada ontem, eu estive no Iguatemi para dar uma espiadinha no que estava rolando, mas não estava rolando, não abriu porque houve um problema no gerador. Uma pena!

Agora a boa notícia: estou escrevendo para avisar que estou caminho do shopping e mais, vou fazer uma reportagem sobre a Feira, que termina no domingo. E olhem que demais, vou fazer uns drops com os destaques da Feira para o jornal, no qual eu faço a previsão do tempo, o Sbt Rio Grande Manhã (@sbtrsmanha), que vai ao ar de segunda à sexta a partir das 7 horas da manhã. Claro que vou publicar tudo aqui também.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário