Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cuidado com as cores dos vestidos

Certas coisas merecem atenção especial. Nesta semana, minha colega @tauana_saldanha me mostrou a foto de um casamento que saiu na coluna social do Jornal do Comércio. Fiquei pensando se deveria ou não publicar a imagem aqui e falar sobre o assunto, mas acho que exemplos como esses nos fazem entender porque as cores claras, em especial prata, off white e tons mais claros são polêmicos no altar e, consequentemente, numa festa de casamento.

Reparem na foto, a noiva é muito bonita, o vestido feito pelo Marco Tarragô é lindo (ainda que, para mim, é muito decotado), mas olhando rapidamente para a imagem dá para se perguntar: quem é a noiva? A mãe do noivo também é bonita e está muito elegante. O vestido é de muito bom gosto, mas a cor...a cor, que me parece prata, "briga" com o vestido da nora. Vejam bem, pode ser que ela tenha perguntado para a noiva sobre a cor do vestido e a nora não tenha se importado. Vai de cada um, mas acho arriscado e a etiqueta não recomenda cores que se aproximem do branco, nem madrinhas de vestido preto, por ainda ser uma cor usada em enterros e velórios.

Em tempo: pior que já vi a foto de uma sogra usando um vestido em duas cores: preto e  branco. O vestido era lindo, mas não para usar no dia do casamento do filho. Ou foi uma forma de protesto? Glub!

Everton Rosa/Divulgação/JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário