Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 27 de março de 2011

Oração do Desencalhe

Domingão chegou, sábado foi mais uma tentativa (mal sucedida) de desencalhar de vez? Não se preocupem, meninas. Vou colocar aqui uma oração, que tem tudo para ser infalível...Vamos lá, juntem as maozinhas e peçam, mas peçam com fé, nada de achar que está tudo perdido. Se preferir, acenda uma vela. 

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe

Vós que sois a solução de todas as encalhadas.
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó...
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO, (mais alto:) UM MARIDO, (grite:) UM MARIDO
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada. 
Ajudai-me a conquistar um bom partido. 
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro. 
Atendei ao meu pedido com urgência
Serei grata pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todas que tenham fé!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Fiz essa brincadeira no chá da Ju ontem (sim, vai ter post especial) e foi bem engraçado., um momento bem descontraído. Essa "oração" foi uma lembrancinha da Editar Comunicação, responsável pela Feira de Noivas e Festas, que termina hoje. Passa lá que dá tempo. (5° andar do Shopping Iguatemi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário