Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

Casamento de novela II

Por um acaso alguém aí viu o capítulo de Ti-ti-ti sexta-feira? OMG! O casamento da Taíssa e do dr. Eduardo foi fantástico!!! O melhor de tudo foi o comentário da minha mãe enquanto assistíamos a cena: "vamos combinar que é a tua cara, né Márcia". E para completar, na hora do intervalo liga a minha sogra para perguntar se eu tinha visto o casamento e dizer que a Ariana, minha cunhada, disse que topava entrar naquele estilo. Que tal? Tenho recebido incentivos, hein!

Seria uma boa maneira de selecionar os padrinhos, a gente faz o convite e complementa "mas vocês vão ter que rebolar, literalmente".


Achei bacana a versão da dança na Igreja, originalmente tirada daqui. Obrigada ao colega @cassiuszeilmann que me ajudou a baixar o vídeo e disse "eu vou ter que casar assim também, vou ter que fazer alguma coisa diferente no meu casamento". O vídeo na internet já tinha inspirado algumas noivinhas, mas novela é novela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário