Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casamento II da Beta

Ah, adorei a participação da Beta aqui no blog. Lembram que falei dela aqui. Assim como a Mari ela também teve dois casamentos e foi tão querida em me mandar um depoimento, contando os detalhes e enviando fotos. Uma graça!

Para quem não lembra, a Beta mora em Curitiba, como a família do marido (êêê) dela é de lá, eles decidiram casar no civil na capital paranaense e outra cerimônia em Porto Alegre. E as fotos indicam que tudo aqui foi muuuito animado. Mas ela pode nos contar melhor como foi e o que sentiu tendo o privilégio de casar duas vezes com o mesmo marido...Ah e é bom as meninas que estão ou pensam em organizar um casamento a distância ler com bastante atenção, pois a Beta teve lá seus momentos sufocos.

"Bom, foi toda organizada de longe... (bem mais dificil)...
Cheguei em POA na quinta pela manhã...
Foi o caos... passei quinta e sexta conferindo o que tinha feito a distância... e pra minha irritação nada estava pronto. O lugar que eu contratei me estressou bastante de inicio... Pois tudo que havíamos conversado ao longo do tempo chegou na hora e "não era bem assim"...
O Dj só me ligou pra ver o tipo de música a ser tocada na sexta a tardinha enquanto eu estava o salão... um saco... não sabia falar inglês... até pra explicar qual a música seria a da entrada foi O caos...
A sorte é que no meio dessa muvuca toda, conheci a minha decoradora (decoradora, florista, cerimonial... TUDO)... Ela salvou a festa e a minha paciência...
No sábado (dia da festa), o "noivo" passou a tarde inteira no local ajudando a arrumar tudo por lá.
Enfim... os convidados foram chegando pelas 20h.. cheguei em frente ao lugar pelas 21h.. esperamos uns 15 minutos mais... ainda estavam chegando convidados.. (vários).
Pelas 21:15 entramos no salão, ao som da música escolhida (ufaaaa)...e foi incrível.. estavam todos os convidados em pé nos aplaudindo... todos com um sorriso lindo no rosto.
A cerimonial fez um breve discurso (lindo e bem engraçado).
E de surpresa duas amigas deram depoimentos também... Impossivel não chorar...
Nesse meio tempo fotos do casório de Curitiba passavam em um telão bem atrás da gente.
a seguir o brinde, fotos e janta...
Logo depois eu e o noivo sumimos (fomos pra cozinha que tem um porta pelo meio da pista de dança)...
a cerimonial distribuiu máscaras para todos convidados... e entrei dançando com o noivo (ambos mascarados) e de buque em punho...
Assim que o buque foi pego (nenhuma solteira se jogou no chão :( se abriu a pista de dança... e assim se seguiu a festa...
No fim das contas tudo deu certo, a festa foi linda, os convidados adoraram... e eu também!
Só pra constar.. nesse dia teve a tal super lua...
Tava escrito... e desejo a todas as noivas a mesma felicidade que estou sentindo..."

O sorrisão


Essa foto ficou muito legal!


Beta parabéns e felicidade mais que dobrado para a senhora e seu marido, que os dias também sejam de festa e sorrisos lindos como os vistos nas fotos. Lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário