Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 13 de março de 2011

O bar dos meus sonhos

Estou encantada, apaixonada, admirada e tudo mais de "ada" com o o link que a minha dinda (que na verdade não é minha dinda, é da Mari e do Rodrigo - irmão mais velho - mas que nós quatro chamamos de dinda) enviou. Ela viu aqui essa ideia para lá de fantástica!! Se eu abrisse um aqui no sul do Brasil teria um sucesso, hein? Não quero ser mera frequentadora desse bar tão descolado, quero ser a proprietária. Pena que essa ideia fabulosa não é minha, mas quem sabe uma filial, quem iria?

Por favor, quem for a Paris (ainda não tenho data na minha agenda) dá uma passadinha no Culture of Color, patrocinado pela O.P.I, que fica no número 87 da Rua Réaumur (anotou o endereço Ju?). Ainda não entendeu a brincadeiran do bar? É que lá, ao invés de bebidas você tem uma infinita possibilidade de esmaltes e serviço de manicure completo. Dá para mudar a cor do esmalte (cinco euros) ou fazer o serviço completo (treze euros). No meu bar o preço sairia mais em conta, ok pessoal!

Agora vou ficar sonhando com o Nail Bar e a culpa é da dinda. hehehe. Adorei a dica!!

Estou me vendo sentada naquela cadeirinha. Até levava uma champanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário