Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 6 de março de 2011

Contando os dias

Ei, alguém aí notou alguma coisa diferente por aqui? Em pleno domingão, o noivo fez uma surpresa para mim! Sem eu saber, ele encontrou na internet um contador para o blog. Só para aumentar a minha ansiedade, a partir de agora, minha própria página vai me lembrar quantos dias faltam para o casamento. Ownn!! Demais!

Vai ser muito legal quando eu estiver quase no Grande Dia e lembrar que quando o contador surgiu faltavam 10 meses, uma semana e um dia para o dia mais feliz da minha vida. Não se preocupem, crianças, prometo que não vou pirar até lá. 

Em tempo: ontem encontrei a amiga-prima-noivinha Carla e comentei que não vejo a hora que chegue o dia do casamento mas que, por outro lado, vou ficar um pouquinho triste porque, vamos combinar, é muito bom viver essa magia dos preparativos. E sim, enquanto eu escrevo esse post, eu não paro de sorrir. 

Bom carnaval!

Quer usar um contador também? É fácil...basta clicar aqui. O site é auto-explicativo e simples de navegar mesmo sendo em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário