Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 26 de março de 2011

Chegou o dia do chá

Depois de algum tempo de preparação finalmente chegou o dia do chá de Lingerie da Ju. O sábado é de muito trabalho, os últimos preparativos, montar o salão, ajeitar os comes e bebes. As madrinhas vão chegar bem mais cedo no salão para arrumar o que falta. A Ju tem três times de madrinhas: as irmãs e cunhadas do noivo, as colegas do colégio e as amigas da praia, eu me incluo no último time. E de-lhe trocar e-mail para chegar a um denominador comum...Hehehe. Em uma só vez lembro que trocamos 86 mensagens. A irmãs e cunhadas do Renan não vão poder comparecer porque a maioria delas mora em outras ciadades e em outros países, mas terão uma representante. 

Hoje acordei toda feliz, até parecia a noiva...estou muito ansiosa para ver a carinha dela ao ver tudo que preparamos, sei que ela vai perceber todo nosso amor, carinho e alegria em cada detalhe. O chá ainda nem começou e eu já ganhei o dia: o noivo me contou por telefone que ela acordou toda faceira. Às 9 horas da manhã eles tiveram ensaio na Igreja e o Renan falou que nunca viu ela assim, tão sorridente, ela disse que é porque hoje é o dia da chá de lingerie dela. Juro que me arrepiei, mas isso é porque sou uma dinda boba...Liguei para ela e perguntei "e aí, preparada para o chá" - me referindo aos detalhes, decoração, alegria de estarmos juntas em um dia tão especial - ela respondeu "tô com medo" - se referindo às prendas que vai ter que pagar. 

Calma Ju, não esqueci o que tu me disse quando te perguntei o que tu espera a do teu chá, "um dia inesquecível". E assim será.
Bom sábado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário