Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

O chá de lingerie da Ju

Está chegando o dia do próximo casamento que vou, dos seis que tenho este ano. E este é muito, muito especial. Primeiro porque amo muito a noivinha, minha amiga há 14 anos e também porque sou madrinha (a-d-o-r-o este posto). Na verdade, estou muito ansiosa com a chegada do Grande Dia da Ju...mas com o coração um pouco apertado também porque depois do casório a ela e o Renan vão se mudar para SP. E não é porque acho que nossa amizade vai esfriar, seria impossível...é mais pela saudade que vai ficar, o não poder ver, mas SP é logo ali, né...e ainda tem a outra Ju que mora lá (momento eu tentando me consolar).

Não é porque sou dinda desse casamento, mas essa noiva realmente tem um coração de ouro, ela é pura, doce, inocente, querida. A história deles é muito fofa! Vou contar: eles se conhecem desde a época do colégio e depois da formatura, acabaram ficando. No primeiro mês de namoro ela recebeu uma rosa, no segundo, duas, no terceiro três e até quando estávamos no RJ ele encontrou uma floricultura para dar as oito rosas (não lembro o número certo). No dia em que completavam cinco anos de namoro, eles foram jantar e perguntou o que ela estava achando da relação, ela disse que estava tudo ótimo, ele disse que não. Conta a Ju, que nesse momento ela gelou! E chegou a pensar "ele não me trouxe aqui para terminar comigo". Ele continou dizendo que faltava algo mais na relação e fez o pedido. Fofo demais, né?!

O tempo passou rápido, como passa em todos preparativos de casamento que acompanhamos. No próximo dia 26 vamos fazer o chá de Lingerie, justamente uma semana antes do casório. A data promete. Encontrei a noivinha essa semana e perguntei o que ela esperava do chá, ela disse que queria ter um dia inesquecível e com muitas brincadeiras. As dindas não vão decepcionar!!!

Logo mais, vou ao centro com a minha mana (que também é dinda) para comprar algumas coisinhas. Queria poder escrever muito mais, mas não dá. A Ju passa muito por aqui.
Convite feito pela madrinha Maíra

Obs: me aguardem, depois do chá eu conto tudo por aqui...ou quase tudo. Risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário