Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ela vai casar duas vezes

Uma vez tive um professor de geografia que disse que a tragédia une as pessoas. É verdade, basta ver o exemplo de São Lourenço do Sul e Rio de Janeiro...a solidariedade do povo brasileiro. Pois hoje estou chegando a conclusão que viver esse momento maravilhoso das nossas vidas, que se chama noivado, também une muitas meninas.

Um dia desses a noivinha Lú deixou um comentário aqui no blog. Adorei! Achei muito querido e não perdi tempo em procurar o blog dela (este aqui). Hoje, por sinal, está faltando exatamente 365 dias para o casamento dela. E também para o do meu primo Luciano e da minha "prima" Carlinha. Adoro essa contagem regressiva...

Escrevo sobre isso porque me sinto muito próxima de cada menina que está de casamento marcado, conhendo-a ou não. Esses dias para marcar uma pauta, liguei para uma veterinária em Não-Me-Toque (282 km de PoA) e ela comentou que estava com a agenda apertada já que se casaria em poucos dias. Lá fui eu ficar pensando como seria o casamento, onde, para quantas pessoas, como ela conheceu o noivo....Assim como não pude deixar de sorrir ao ver fotos de uma menina muito querida que estudou no mesmo colégio que eu, a Roberta Freire (fui na linda festa dela de 15 anos). Adorei tanto as fotos dela que pedi autorização para publicá-las no blog. Querida ela, me mandou até o textinho contando como foi o primeiro casório. Ela é tão chique, que vai ter dois casamentos (assim como o da minha irmã, lembram?). 

Existe um ditado que diz "uma imagem vale mais que mil palavras", mas sinceramente? Quando vejo fotos de casamento adoro ver as imagens casadas com as palavras...saber o que a noiva pensou, sentiu...Adorei ver as fotos no estúdio do nosso fotógrafo, o Cézar Rosenthal porque em cada uma delas, ele nos contava um detalhe sobre aquela imagem.

E com a palavra, a recém-casada (parte I), Roberta Freire...

"O primeiro casamento foi em Curitiba, terra natal do noivo e minha atual terrinha também..
Foi dia 13 de março as 11h em um sítio chamado recanto Bom Conselho, fica em uma cidade vizinha de Curitiba. Tínhamos 2 planos para esse dia, plano pra dia bom, e plano pra chuva.

Choveram todos os dias (sem exceção) durante dois meses e meio aqui em Curitiba. Portanto o medo era grande de ter que usar o plano B. Inacreditavelmente, garoou no domingo cedo, e parou no meio da manhã... cheguei lá por volta do meio dia e simplesmente tinha sol... :D

Ocorreu uma cerimonia simbólica, realizada por um pastor amigo nosso. Foi curta e linda!!!
Logo a seguir houve o brinde e após veio o almoço. Durante o almoço adivinha o que houve???????????? CHUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Graças a Deus, a parte externa da festa já tinha ocorrido e com muito sucesso!!!
Dia inesquecível, pra guardar no coração para sempre!

O segundo casamento será agora no sábado, dia 19 de março. Será à noite, com jantar e baile de máscaras!!!"

Só eu fiquei muito curiosa para saber como vai ser esse baile de máscaras?? Acho que tem uma prévia logo abaixo..



Minha foto preferida! Adorei a criatividade e o sorriso? Ok, essa não precisava de legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário