Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fotógrafo escolhido

As férias do Mateus já terminaram e a principal missão a ser cumprida durante o período de folga era justamente escolher o fotógrafo. Eu e a Carlinha, noiva do meu primo, visitamos dois profissionais no mês de janeiro. Um deles tinha um trabalho maravilhoso, mas o preço estava muito acima do que eu pretendia pagar, o outro era mais acessível, mas o trabalho não me agradou tanto.

Em fevereiro fui visitar mais dois fotógrafos junto com o Mateus. E me surpreendi com o olhar atento do noivo, que percebeu detalhes que passaram desapercebidos por mim. Pensamos por um tempo com qual dos profissionais fecharíamos o contrato. O trabalho de ambos era muito bom, mas o que me conquistou mesmo foi o jeito atensioso do escolhido. Ah, sem falar que a Carlinha e outro casal de amigos, que casa em novembro, também fecharam com ele. Sim, somos uma máfia, como brincamos durante os encontros.

A cerimonialista de uma amiga disse que o fotógrafo é uma das escolhas mais importantes porque é ele quem vai passar o dia inteiro com a gente no Grande Dia. Vai nos acompanhar desde a estética, passando pelo sonhado sim e registrar cada momento delicioso da tão aguardada festa. E foi isso que pesou na decisão. O Cézar Rosenthal é descontraído, brincalhão e gosta muito do que faz. Aqui, uma das minha fotos preferidas.

Quase ia esquecendo...acabamos fechando também a filmagem, que é da equipe do Cézar. Pronto! Agora só falta vestido, roupa do noivo, convites, estética e outros pormenores. Estou bem adiantada, mas assim poderei trabalhar com antecedência cada detalhe do casório.

PS: achei essa foto no site do Cézar. E nessa capelinha cheia de charme que vou me casar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário