Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de março de 2011

#Operação casamento 2012

Uma das resoluções do meu casamento é perder os 2 kg, que toda mulher sempre quer perder, e entrar na academia. Essa tarefa até eu estou pagando para ver. Já comentei aqui que uma vez paguei três meses de academia e só fui três vezes. Não, eu não me orgulho disto. Mas dessa vez vai ser diferente. Glub! É por uma causa maior. Em tempo: faz três meses que não tomo refrigerante. Nunca imaginei fazer minhas refeições bebendo água, incentivo quem está querendo perder peso a abandonar o vício chamado Coca-cola. Talvez seja psicológico, mas acho que a celulite diminuiu.

Introduzi o assunto para falar de uma novidade que li no Caderno Vida, de Zero Hora do último sábado. Um site acabou de lançar uma ferramenta gratuita para quem está de dieta poder controlar o consumo de calorias por dia. É possível acompanhar um gráfico com consumo diário, semanal e mensal. Os interessados devem fazer um cadastro no site Helplink.com.br e atualizar diariamente o que foi consumido.

Vamos suar o corpitcho, quer ou não quer estar toda gatona no Grande Dia. Acham que o recado vale só para as noivas? Madrinhas também precisam arrasar, ok?!

Daqui

2 comentários:

  1. Oi, Márcia! Estou no mesmo barco que vc! Só que no meu caso são beeeem mais que 2 kgs (20 kgs!). Mas já estou fazendo dieta com acompanhamento médico e começo semana que vem a fazer caminhadas e alguns exercícios em casa! Já emagreci 11 kgs, então, até 17/03/12 tenho tempo pra atingir a meta e estar linda como sempre sonhei! Afinal, quero ser a NOIVA e não o BOLO do casamento!!! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá! Temos uma meta e isso já é mais que um bom começo. 17 de março? Dia do casamento do meu primo. É com a noiva dele que mais falo de casamentos...sabe que ficamos muito repetitivas, né? Hehehe. Bom que temos tempo para trabalhar e o resultado, tenho certeza, será recompensador.

    ResponderExcluir