Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

Casamento da Mari no RJ

Então foi assim: a Mari e o Kiko decidiram casar e fazer dois casamento, versão Porto Alegre e a versão RJ. É justo! Mari pensou que não levaria muitos amigos gaúchos à cidade maravilhosa! Não só levou como garantimos a animação da festa até às duas da manhã (lá as festas terminam cedo, geralmente). No Rio tudo é diferente, explico, aqui as pessoas chegam no salão, conversam em pé ou sentados à mesa, jantam e só depois o casal abre a pista de dança. Lá não, o estilo carioca de ser pede uma mais livre, leve e solta, tipo chegar na festa já dançando. A pista abriu no início da festa e eu só fui comer a uma hora da manhã. Detalhe importante: o buffet ficou servido a noite inteira, cada convidado faz seu horário, assim ninguém passa fome.

O dia do segundo casamento (é engraçado dizer isso) foi muito legal! Se Mari já foi uma noiva tranquila na primeira vez que casou, na segunda ela tirou de letra. Passamos a tarde na estética e depois fomos para a Casa das Canoas. Não tem palavras para definir aquele lugar! Lá ocorreu uma cerimônia, uma benção, já que eles casaram na Igreja aqui em PoA. Na foto vai dar para ver que o espaço da cerimônia foi reservado para os familiares, os amigos puderam espiar do salão, que tem janelas de vidro. A tia Giovana, querida sogra da minha irmã, foi quem pensou em vários detalhes com muito carinho e caprichou na decoração, lembrancinha, surpresas e mimos. O fotógrafo e o câmera foram incríveis, tudo muito divertido!

O Fred lindo, que é afilhado da Mari.

A Mari usou o mesmo vestido de Porto, mas ela fez algumas modificações na saia, que ganhou muita leveza. O sapato também mudou, afinal, o Rio pede uma sandália. Sai o véu entra o arranjo no cabelo, um charme! Deixo um alerta para as noivas, cuidem do véu e do arranjo de cabelo, os da Mari desapareceram. Uma pena!


A família toda reunida, a maozinha da Helena indica que até a Maria Clara está na foto
A saia ficou bem leve e na hora da dança o efeito foi incrível

Noivar é contagiante: priemeiro a Ju e o Renan (centro), depois Gerdano e Lauralice (esquerda) e eu e o Mateus. Só quando cheguei na festa descobri que a Laura e o Gerdano também estvam noivos.

Amo essa foto!

Todas as vezes que o Fred nos encontra ele pergunta: "e o beijo sanduíche". Só para pessoas muito especiais!

Ponto de encontro da festa. Essas caipirinhas renderam histórias para contarmos para o resto da vida.

Arranjo no centro da mesa

A foto ficou meio escura, mas só para terem uma ideia da decor

Ali embaixo que aconteceu a cerimônia.

Que mimo!

Gaúchos e cariocas
E para terminar deixo o vífdeo com os melhores momentos desse casório tão especial! A equipe de filmagem é algo! O dvd do casamento já rendeu tantas risadas, tem "falha nossa", depoimentos legendados, a edição foi incrível.







3 comentários:

  1. Que liiiindo, Marcinha!!! Caramba, é emocionante ver tudo isso. Muita energia boa, só alegria; não podia ser diferente! E tu arrasando, como sempre, queridona! Beijo grande pras gêmeas mais queridas do mundo! Muitas felicidades aos casais!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Qual foi a dança dos noivos ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão pelos comentários. Adoro, adoro, adoro! Como fui esquecer de citar o nome da música? É "You are the first, my everything" (Barry White). Ficou tão linda a dança, agora vou catar um vídeo para mostrar para vocês. Hehe

    ResponderExcluir