Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de março de 2011

Noiva x repórter

Esse ano, mais uma vez, fui fazer uma reportagem sobre a Feira de Noivas e Festas que está rolando aqui em Porto Alegre. Claaaro que foi um prazer, trabalhar assim é fácil, quer dizer, fácil porque é divertido, porque adoro falar de casamentos...mas vai se concentrar para escolher quem entrevistar, o que mostrar, sobre o que falar. Meu lado jornalista entrou em conflito com o lado noiva (hehe). Pelo menos, a orientação que recebi era que o vt deveria ser bastante participativo mas, esse ano nada de me vestir de noiva. Sim, eu já fiz isso e para (re)ver, clique aqui.

Quando cheguei na Feira não sabia nem por onde começar, fui por volta das 15h e aí não tinha muita gente passeando, me concentrei mais nos fornecedores. O trabalho deles é incrível, cito em especial o Julio Cardoso, ano passado ele arrebentou e esse ano fez ainda mais bonito. Adorei o estande do Allan Ely porque nele vi a foto do casamento da Daiane, lembram? E tantos outros...noivas, formandas, moçoilas de 15 anos e todos que adoram ver coisas bonitas, por favor, aproveitem o final de semana de chuva e dêem uma passadinha Feira de Noivas e Festas do shopping Iguatemi. A entrada é gratuita.

O SBT Rio Grande Manhã de hoje foi muito especial para mim...além de falar mostrar a reportagem do casamento, ainda comentei sobre a pesquisa da UFRGS em Cândido Godói, cidade conhecida como terra dos gêmeos. Me senti em casa. Aliás, sempre digo que Deus me deu um presente assim que eu nasci. :) (Para ver o programa de hoje, clique aqui. Tem a minha matéria na Feira de Noivas)

Estou tão mega feliz! Hoje é sexta-feira...e amanhã tem chá de Lingerie da Ju. Grandes preparativos. Mostro tudo depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário