Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Surpresa!

Você prefere surpreender ou ser surpreendido? Amo quando fazem uma surpresa para mim, mas adoro ver a cara de uma pessoa quando preparo uma surpresa. Para as minhas amigas vou fazer uma surpresa nos próximos dias....E tem coisa mais cruel do que alguém dizer que tem uma surpresa esperando por ti (e tu só vai poder ver depois)? Ontem o Mateus fez isso. Desde de manhã disse que tinha uma surpresa, que estava louco para ver a minha cara quando visse a surpresinha e ficou nessa leva durante toda manhã. Não consegui arrancar nem uma pista. Isso é maltratar, as frases seguintes acusam o golpe baixo: "tenho que falar contigo depois" e "tenho uma surpresa para ti mais tarde". Nããããoo. Me consumo o dia inteiro. Ontem não foi diferente.

Primeiro o Mateus me disse que só mostraria a surpresa hoje, mas com o meu argumento de que ontem foi um dia especial, em função da data (10 meses para o nosso casório, leia post abaixo), consegui convencê-lo a me mostrar a surpresa um dia antes. Perto das 23h, quando cheguei na casa dele, fui ver o que era. Primeiro precisei procurar, sim ele escondeu. Tive que encontrar a tal surpresa e só consegui depois de ouvir as pistas "morno, frio, quente", encontrei. Onde ele escondeu? Dentro da fronha do meu travesseiro. Esse menino não foi feito para mim? Estão curiosos para saber o que ganhei? Por favor, me digam que conhecem o Toquinho, tem gente que não sabe quem ele é, não que não saibam só não ligam o nome a música: "Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo". Isso, daquela propaganda, de quando éramos crianças, ops....de quando eu era criança (1983). Mas essa é só uma das letras perfeitas do Toquinho. Tem tantas outras...como essa abaixo, uma das minhas favoritas.


Dia 17 de abril estaremos na primeira fila do show do Toquinho, grande parceiro de Vinícius de Morais, Tom Jobim, Chico Buarque...Ah, a Bossa Nova (queria ter vivido nos anos dourados). Quer entrar no clima ou conhecer melhor o trabalho do Toquinho, entra no site do cantor. Fica a dica: melhor dvd de todos os tempos! Não canso de ver e ouvir. Esse aqui ó. Vale muito a pena!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário