Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

Casamento no RJ

Estava zanzando pelos meus blogs favoritos e encontrei esse post. Fiquei de boca aberta! Adorei principalmente o cenário! O casamento foi entre uma brasileira e um canadense. Aí eu pergunto, como os gringos não vão se apaixonar? Se a gente já fica de queixo caido diante de tanta beleza. Eu sei que sou suspensa para falar sobre o amor pelo Rio, Mateus me deu mais um motivo para nunca esquecer a cidade maravilhosa!

Voltando ao post...cliquem aqui para ver as fotos e conhecer a história do casal. A Mari, minha mana, também casou no RJ. Daqui a pouco eu publico as fotos do casament o que aconteceu na Casa das Canoas, um lugar ma-ra-vi-lho-so (duas últimas fotos)! O casório do canadense e da brasileira foi na Casa de Santa Tereza (duas primeiras fotos). Entrem nos sites para se delicia...
Casa de Santa Tereza

Casa de Santa Tereza

Casa das Canoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário