Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sonhando com casamento

Dizem que toda noiva tem sonhos bizarros com o dia do casamento, o medo de alguma coisa dar errado. Na noite de sábado para domingo tive o primeiro sonho do meu Grande Dia. Ele não foi tão bizarro. Eu me vi vestida de noiva, estava em uma festa, via os convidados, o curioso é que não era o meu salão e eu não conhecia nenhuma das pessoas que estava lá, nem o Mateus eu vi. Mas não foi isso que me angustiou, o que me deixou meio assim é que eu tinha um sentimento estranho, não lembro ao certo. Mas acho que entendi o significado do sonho...tenho muito medo de chorar horrores no dia do casamento, de entrar soluçando. Mateus ficou preocupado, homem não gosta de ver mulhere chorar, não adiantou muito eu explicar que se chorar vai ser de emoção, de lembrar toda nossa trajetória e, principalmente, por estar realizando o sonho da minha vida.

Das duas uma: ou vou estar só sorriso ou as lágrimas vão borrar toda minha maquiagem.

Um comentário:

  1. hahaha, legal rs, falando em significados de sonhos, la no site sonhos.clickgratis.com.br tem uns bem legais rs
    bjj

    ResponderExcluir