Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Enquanto 14 de janeiro não vem...

Fiquei tão feliz quando abri meu e-mail e vi as imagens que a Cheril, assessora de imprensa da Feira de Noivas, (que rola entre os dias 23 e 27 de março no Iguatemi) me enviou. Lembram da reportagem que fiz para o Sbt Rio Grande? (Para refrescar a memória, clica aqui). Pois é, ela trabalhou ano passado na Feira e me deu uma grande ajuda para fazer o vt. Foi tão, tão legal e divertido gravar a matéria. E para a minha surpresa, ela enviou agora as fotos que tirou naquele dia. Meu making off. Hehehe. Adorei!

Para finalizar a matéria inventei de me vestir de noiva...na hora fiquei um pouco tímida, dá para ver? Estava meio sem graça (sim, isso acontece comigo também, acreditem). As pessoas passavam por ali, ficavam me olhando, uma senhora falou "olha a noiva, ela vai casar daqui a pouco". Não, minha senhora, naquela época eu ainda não tinha data marcada (e achei que fosse demorar muito tempo para realizar meu sonho). Esse ano vai ser diferente, vou olhar a feira com outros olhos....mas nada de vestido de noiva senão perde a graça, né Mateus?

Olhando as fotos fiquei pensando em como será o meu Grande Dia. Vou só sorrir? Lembrar de tudo que se passou e chorar? Relembrar como a nosso história começou e conseguir segurar as lágrimas? ai, ai *suspiros*

O que eu faço com as mãos?

Sorriso tímido querendo aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário