Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Feira de Noivas em Porto Alegre, yes!

Já viram esses outdoors pelas ruas da capital?

Jorge Scherer, Assis Brasil, ao lado do Lindóia

Studio Paragem, Carlos Gomes em frente ao Jardim Botânico.
Eles fazem parte da divulgação da segunda edição da Feira Noivas & Festas, que vai rolar de 23 a 27 de março no shopping Iguatemi. A organização do evento promete novidades para este ano, a começar pelo local (a primeira edição foi no Barra Shopping). Estou louca para ver de pertinho a feira, fornecedores, vestidos, decoração... Essa é uma excelente oportunidade para quem está começando os preparativos do casório. Aliás, a dica vale para todas as meninas, as que estão noivas, aquelas que já casaram e também para quem nem sonha em subir ao altar, pelo menos por enquanto. Quem não gosta de ver coisas bonitas, não é?

Foi justamente na Feira de Noivas do ano passado que fiz a reportagem (se ainda não viu, clique aqui). E esse ano, tudo indica, devo fazer nova cobertura. Mas nada de me vestir de noiva de novo, vamos fazer suspense até o dia do casamento. Hehehe

Passa no blog da Feira para ficar por dentro do que vai rolar por lá...

Um comentário:

  1. Marcia
    Tudo bem? Tirei algumas fotos tua vestida de noiva, lembra? recebeu algumas? Me manda um email com teu celular para agendarmos algumas coisas juntas na feira.
    Bj Cheril
    editarcom@terra.com.br

    ResponderExcluir