Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resoluções de um casamento

Resoluções lembra ano novo...não, não tenho o hábito de prometer nada a mim mesma durante a virada. Mas esse ano foi diferente. Um parentêses: às vezes estranho porque sou uma noiva de 2012, mas como vou me casar no primeiro mês do ano e vou ver os preparativos todos nesse ano, me sinto meio meio noiva de 2011 (nada a vê, mas já que estávamos falando de anos...#louca). Ah sim, as resoluções:

* Parar de beber refrigerante - eu era muito viciada em Coca Cola (normal porque ligth é para os fracos). Como sofro de ansiedade nem esperei pelo dia 31, em 8 de dezembro parei de tomar refri. Notinha de rodapé: as vezes sinto falta, mas a vontade passa rápido. Assim como tenho evitado também as porcarias. Chega de salgadinhos na hora do almoço (é que só como de verdade lá pelas 16h30, quando saio da tv).

* Fazer a cirurgia da miopia - me descobri míope aos 13 anos. Comecei com menos de um grau e estacionei nos dois e meio. Para quem tem a sorte de ter a visão perfeito, os miopes só podem operar depois que o grau estacionar, ou seja, se estabilizar. Falta uma semana para eu acordar enxergando (sem o uso de lente e óculos). Decidi fazer isso esse ano porque meu plano cobre praticamente toda cirurgia e quando me casar vou virar dependente do plano de saúde do Mateus.

* Malhar - temo que essa seja a resolução mais difícil. Uma vez me matriculei numa academia, paguei por três meses e fui três vezes. Lá, lá, lá...que feio! Mas esse ano eu vou! Vou perder a barriguinha e definir o bracinho para ficar bem na foto, literalmente.

* Clareamento dental - sim, fundamental para todas nós é estarmos com o sorriso bem lindo casamento, afinal, é um dos dias mais felizes das nossas vidas. Então, esse ano vou novamente fazer o clareamento. Atenção: recomenda-se clarear os dentes a cada dois anos. Nada de exageros!

* As sobrancelhas: gosto da cor das minhas sobrancelhas, são bem clarinhas mas detesto a falta de desenho delas. Queria ir numa designer de sobrancelha, o que requer mais inve$$timento$$. Mas quero!

Por enquanto, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário