Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine’s Day

Hoje é o dia dos Namorados em vários lugares do mundo. Estava pensando o que poderia publicar para ilustrar esse dia tão romântico. E encontrei....Na veradade eu ia colocar esse vídeo em outro post, mas acho que essa data pede uma coisinha especial.

Já fizeram uma loucura de amor (oi, cafona?) Sim, muito...mas eu já fiz. E loucura que se preze é feita aos quatro ventos, né. Pois bem, estava eu e toda a família do então namorado (nem éramos noivos e eu me prestei a "pagar o mico") reunida em um barzinho de Santana do Livramento, ouvindo um show de bossa nova/ MPB. Foi quando o tio do Mateus conversou com os músicos durante o intervalo e assim que o show recomeçou, a banda disse que tinha uma pessoa de Porto Alegre que ia dar uma palhinha. Como naquela noite fazia muito frio na fronteira e eu já tinha tomado uns goles de vinho, subi ao palco. Mentira, meu sonho era ser cantora e mesmo sem vinho eu subiria ao palco.

Quem ama não tem medo de ser brega, isso jamais passou na minha cabeça aquela noite. Não importa a maneira (repita sempre: não importa a maneira). Qual o problema de não saber cantar e subir ao palco em uma cidade onde tu não conhece ninguém, com a família do namorado em peso? Sabe o que mais? Acho que foi nessa vez que conquistei o clã Lopez. E daí que eu não como costela, nem carne de ovelha?

Já fez uma loucura? Então faça, uma, duas, muitas. É tão bom surpreender alguém...


2 comentários:

  1. Essa dinda Márcia é uma caixinha de surpresas!!! Cantando?? Arrasou!!! Hehehe
    Teu blog tá ótimo! Hoje, enquanto a tua afilhada mamava e dormia coloquei a leitura em dia!
    Beijão!! Continua escrevendo!!

    ResponderExcluir
  2. "Como naquela noite fazia muito frio na fronteira e eu já tinha tomado uns goles de vinho, subi ao palco. Mentira, meu sonho era ser cantora e mesmo sem vinho eu subiria ao palco". Agora, tá explicado! Aí está uma mulher de atitude. Meus Parabéns! Além de colega, tbm és cantora... ABS!

    ResponderExcluir