Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Noiva gremista

Há que ser profissional acima de tudo, não? É sim, tanto é que por causa da minha profissão sigo o Grêmio no twitter, afinal, é preciso estar bem informada em todas as áreas. E não, não Mateus, eu não vou virar gremista, isso nunca acontecerá. Mas quando alguma coisa legal acontece, temos que divulgá-la. Achei bacana o gesto da noiva, a paixão pelo time e a maneira que ela encontrou de homenagear a família. Estou sentindo que essa moda vai pegar nos estádios ou já está pegando? Já pensou enfrentar fila para casar na capela do Inter ou do Grêmio. Tenho que admitir que nesse quesito, o tricolor parce estar na frente. Um casal deu a largada. Clique aqui para ver o casamento que foi realizado dentro do Olímpico. A recém-casada enviou fotos para o site da noiva.com.

Acho que vou ter que ir no Beira Rio empatar esse jogo, que tal, Mateus? Risos. Se bem que eu até deixo o Grêmio passar na frente nesse quesito, já que desde que começamos a namorar o Inter já foi bi da Libertadores, campeão mundial, da sul-americana...Eu não podia terminar esse post sem uma provocação, né?


Já soube que é bem complicado conseguir liberação para fazer um ensaio dentro dos estádios do Inter e do Grêmio, mas o que nós, noivas, não conseguimos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário