Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lista de enxoval II

Vamos começar pelo começo: a data do chá de panela, a noiva e as e suas madrinhas vão escolher. Uma experiência bem legal é fazer como fizemos no chá da Mari, e que repetiremos no da Ju, fazer o chá de panela uma semana antes do casamento. É o momento em que todos estão super empolgados e ansiosos pela chegada do Grande Dia. Nada melhor do que estar em boa companhia e dividir e fazer a contagem regressiva.

Mas afinal, o que colocar na lista do chá de panela? Coisas para casa, principalmente, para a cozinha e que, de preferência, não sejam caras. Vale tudo: potes plásticos, prendedor de roupa, assadeiras, forma de pizza, de bolo, copos...Escolha uma loja para fazer a lista do chá. Você pode ir acompanhada do noivo mas, geralmente, essa é uma tarefa de mulheres (leia-se noiva, mães e/ou madrinhas). Adorei escolher as coisinhas da casa da Mari e não via a hora de chegar a minha vez. Falando nisso, como imagem para esse post deixo o convite do chá de panela da Mari que foi lindamente feito pela madrinha Kaká e o textinho que eu bolei, e que acompanhava o convite.

Eu levei....
1 ano para aprender a falar
2 para sair das fraldas
3 anos para ir à escola
4 anos para aprender a andar de bicicleta sem rodinhas
5 para fazer grandes artes
6 anos para aprender a escrever
7 para entender o que é certo e errado
8 para saber o preço de um castigo
9 para compreender a importância de uma amizade
E 10 anos para casar!!!


A best madrinha ainda não fez o caderninho de receitas, mas farei. Juro!
Dica: tenham muito cuidado na hora de escolher a loja onde vão deixar a lista. Tenho amigas que escolheram uma loja do shopping (que eu adoro, por sinal) e se arrependeram. Eu mesma quando fui comprar o presente para um chá de panela, me decepcionei: o sistema estava fora do ar. Resultado: como não tinham controle do que havia sido vendido, a noiva ganhou 5 colheres de servir sorvete! E mais: de cada 5 itens da lista, só um estava disponível, os outros já tinham sido vendidos. Pior é que essa mesma amiga disse que foi um rolo só conseguir trocar o presentes. Por quê? Porque não tinham os produtos disponíveis. Fiquem atentas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário