Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A festa da Champanhe

Gostou do título? Cai bem, né? Talvez esteja aí uma das razões para eu ser tão fã das novelas do Maneco: para mim, champanhe é uma boa pedida a qualquer hora do dia! E também porque acho que todos momentos devem ser celebrados. Já até penso com o que vou comemorar quando eu engravidar...calma, não vai ser por agora, mas já falei que sou louca.

Mas então, lembram quando falei do livro "Casa da Chris" - se não lembra, clica aqui. Em um dos capítulos ela explica como surgiu a festa da champanhe. Comentei com as minhas amigas finas e elegantes e estamos combinando uma data para a primeira edição da nossa festa da chamapnhe. Como vai ser? Bem, o primeiro requisito básico é cada uma levar uma champa. O problema é que a maioria das minhas amigas preferem Moscatel e eu não sou muito fã, ou nada. (Minha preferida é a Brut-, pode ser rose - curto muito - e até aceito a demi-sec). Mas nossa festa não se resumiria só em comemorar, nossa ideia é aproveitar a ocasião para fazer um bazar, promover um troca-troca de roupas entre nós. Sabe aquela blusa de amiga que ficou na tua casa? Ou aquela jaquetinha que tu emprestou e não voltou mais? A ideia do bazar é oficializar essas trocas. Vai ser divertido!

A Chris Campos dá algmas dicas de como animar a festa da champanhe:

* "Vale tudo para garantir a animação. Nada de apostar em só um tipo de som. Não tema em separar inclusive aquele som bagaceira, tipo Amado Batista e Ricky Martin, que você não teria coragem de tocar em uma festa convencional". (não?)

* "Como todo mundo vai levar bebida, é bem provável que o espaço da sua geladeira acabe logo nos primeiros minutos de festa. Para não correr riscos, aposte na tática de dez entre dez cervejeiros de festa: encha o tanque de gelo, água, sal grosso e deposite por lá as garrafas que forem chegando".

* "Deixar Engov e Epocler, alguns, sobre a pia do banheiro é uma boa pedida para garantir o bem-estar dos convidados mais animadinhos" (essa é uma boa dica).


tim tim

O texto acima ficava pendurado na parede do Champub Champanharia, que já fechou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário