Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 15 de janeiro de 2011

A Casa da Chris

Quem, como eu, adora o Discovery Home and Health já conhece a Chris Campos. Ela é a moça de pele branca e cabelos escuros que dá dicas de como arrumar a casa, enfeitar a mesa para um jantarzinho ou receber os amigos para uma tarde de jogos de tabuleiros ou uma noite de filmes. É muito bacana! São ideias simples e que nem tomam tanto tempo assim.

Descobri no blog Brincando de Casinha que a Chris tem três livros e que, não perde, estão na prateleira de auto-ajuda na Livraria Saraiva, onde comprei  Casa da Chris. E a-d-o-r-e-i! Preço bem acessível, R$ 30.

A Chris, que é jornalista, dá várias dicas de como manter a casa sempre arrumadinha e de como arrumá-la. Tudo que vou adorar fazer (Mateus sei que estás pensando "quero só ver"). Algumas dicas básicas sobre o que não pode faltar: velas, flores e aromatizantes suaves para não tirar o cheirinho de comida no forno em dias de janta com os amigos. Ah, que delícia!

Então tá, a partir de hoje publico alguns posts sobre os capítulos do livro que mais gostei. E antes que eu me esqueça a minha musa inspiradora tem um blog. Ainda quero o outro livro dela que é Almanaque das Festas Instatâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário