Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu confesso que...

Paguei o maior mico na festa de casamento do meu irmão, além de dar o maior prejuízo ao pai da noiva. Aconteceu quando fui me servir, na hora do buffet. Em cima de uma mesa, havia quatro pilhas de pratos, duas na frente, duas atrás (visualizem). Eu tive a infelicidade de pegar o último prato que estava na frente. E daí? E daí que assim que peguei o prato, a mesa emborcou e as duas pilhas de trás foram caindo....prato a prato se partindo no chão, num total de 30 (glub). Como tudo, sempre, pode piorar, um amigo do meu irmão gritou em alto e bom som "FOI A IRMÃ DO NOIVO". Foi constrangedor demais, a maioria das pessoas riram...tinha uma fila atrás de mim e o pior é que uma outra convidada ainda falou "e ela ainda vai se servir". Nesse meio tempo, os garçons estavam repondo os pratos quebrados e eu fiquei na fila, claro. Não ia jantar por causa desse pequeno incidente? A culpa não foi minha, não foi mesmo. Aconteceria com quem puxasse aquele último prato...

Sei que vocês queriam ver essa cena, mas graças a Deus nem o fotógrafo, nem a filmagem registraram o momento "casamento grego" que eu proporcionei naquela noite. Agora, como costumo levar tudo com muito bom humor até sugiro que vocês quebrem alguns pratos no casamento de vocês. O Rodrigo (meu irmão) e a Helena vão fazer 10 anos de casados e hoje tem a linda Maria Clara. Viu, quebrar os pratos da sorte, mas não precisa exagerar, pode quebrar um em vez de 30.

Em tempo: eu não tinha bebido. E outra, nem pensem em usar esse epsódio como desculpa para não me convidarem mais para casamentos. Isso só aconteceu uma vez e já faz muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário