Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A escolha do fotógrafo

Daqui a pouco vou visitar o primeiro fotógrafo. O que levar em conta na hora dessa escolha? Na ponta da língua, uma palavrinha mágica: orçamento. Mas não é só isso. Não adianta ter um bom preço se o trabalho não for do seu agrado, mas outro fator é fundamental: a empatia. Tem que ter entrosamento, afinidade logo de cara, assim como com a escolha da cerimonialista. O fotógrafo estará contigo o dia inteiro, vai te acompanhar na estética, Igreja e na festa. Sem falar no ensaio que alguns casais fazem antes ou depois do casamento e requer muita habilidade do profissional para "dirigir" os novos modelos.

Hoje vou com uma das minhas amigas (Carlinha, noiva do meu primo) que vai casar em março de 2012. Vamos visitar alguns fornecedores juntas e isso é o mais legal! Poder dividir com as amigas, sejam noivas e madrinhas esses detalhes que ocupam espaço na agenda. Não via a hora de começar os compromissos. A escolha do vestido então será uma deliciosa dor de cabeça.

Ah, quase esqueci de dizer: hoje vou visitar o fotógrafo Josué Aquino. Para conhecer o trabalho dele clique aqui e quem me recomendou foi a outra noiva amiga Renata. Ela vai casar em abril deste ano no mesmo salão que eu. Só descobri isso depois de ter reservado o espaço. Em seguida falo sobre ele por aqui..

Desejem-me sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário