Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

12 meses

Quando estava quase chegando no trabalho me dei conta que faltam 365 dias para o meu casamento, reparem não se trata mais de ano, meses e, sim, dias.

Lembram que falei que ia marcar a Igreja na semana passada? Quando liguei no final de semana, a secretaria da Capela estava fechada. Ontem telefonei novamente e consegui reservar a data, hoje vou lá com a minha mana (que tem posto de madrinha nº1) para acertar o pagamento.

Igreja e local da festa marcados. Rá! Não falei sobre isso ainda. Vamos nos casar no Gota D'água Eventos. Escolhemos o salão 16 meses antes do casamento (viram, agora só faltam 365 dias!). Eu já tinha visto fotos em um guia de festas e tinha me apaixonado pelo lugar. Achei que seria muito caro (casamento nunca é barato), mas ficou dentro do que pretendíamos gastar. O lado bom é que no local temos incluído serviços de segurança e limpeza, buffet, doces, decoração, cerimonial, DJ, iluminação. Confesso que cheguei a ficar "meio assim" quando, depois de assinarmos o contrato, a cerimonialista me disse: "tudo certo, agora vocês venham aqui um mês antes do casamento para acertarmos os detalhes, degustar a comida, escolher a decoração, doces"...O quê? Só um mês antes? E cadê a noiva neurótica que tem que procurar um milhão de fornecedores? Mas ninguém se livra de mim assim tão fácil, já fui lá quatro vezes depois de fechar contrato para ver a decoração de outros casamentos, e a cada visita, acho o salão mais lindo. E mais legal ainda: em abril vou lá para o casamento de uma amiga. Vai ser bem bom ter uma ideia de como tudo funciona.

Obs: hoje outra madrinha (sim, meus padrinhos já sabem que serão padrinhos) mandou mensagem: "faltam somente 365 dias". Obrigada, Carlinha. Ela e meu primo Luciano se casam em março de 2012. E num piscar de olhos faltará um ano para o casamento deles. Porque vocês sabem...2011 vai passar muuuuito rápido.

Último recado: 14 de janeiro de 2012, prepare-se porque aí vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário