Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 15 de janeiro de 2011

Dica da semana: vermelhos

Que falha! Sábado passado esqueci de escrever sobre o esmalte da semana. Como eu tinha casamento (juro que vou fazer post exclusivo sobre ele, aguardem) fui fazer no salão. A manicure era muito carrancuda, mas minhas unhas estão intactas até agora. Vamos a fórmula: uma camada de Sonho da Impala e duas demãos de França (ele, de novo).

E tem mais: minha amiga Tina, toda fofa, disse que lembrou de mim porque foi a Rivera e comprou um esmalte da Revlon, chiqueee. Aliás, a Panvel está há algum tempo com promoção da marca por R$ 14,99. Barbada, hein. Se alguém encontrar essa cor aí de baixo, pode dar de presente, que estou aceitando. Ê, cara de pau!

E essa semana estarei de Melancia, da Colorama, nas unhas.


Esse é o Red Hot Tamale 908

Nenhum comentário:

Postar um comentário