Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que é o amor?

Abro espaço para um momento família! As palavras abaixo peguei emprestadas do meu irmão Rodrigo que é o pai da Maria Clara, minha afilhada, que está com sete meses. Amor é amor em qualquer condição, fraternal, carnal, espiritual...que essas palavras sirvam de inspiração para vocês também!

"Conforme o filósofo francês Gabriel Marcel, amor é a experiência da eternidade. Quando dizemos "eu te amo" a alguém, é como dizer 'tu não morrerás para mim'.
Amor não é sentimento, é experiência. Amor é com ser. Amor é ser com o outro. Não existe amor na solidão, pois amor é doação. É como a vida que depende de outra para existir.
Já experimentei muitos instante desta plenitude em minha vida, mas volta e meia me deparo com o milésimo de segundo que é eterno. Aos que tem fé, é quando Deus nos permite experimentar um pouquinho de sua morada eterna.
Eis um pouquinho do que é amor".

Obs: a mensagem vinha acompanha de uma foto do mano com a Maria Clara na beira da praia. Ela de maiô e roupão amarelinho. Morri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário