Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chá de panela cor de rosa

Coisa bem boa é ir em chá de panela. Aliás, não vejo a hora que chegue o meu. Daqui a dois meses terei o chá de Lingerie (tão bacana quanto) da minha amigona Ju, que casa em abril, e da qual sou madrinha. Diga-se de passagem, eu sou uma animadora de chás. Adoro as brincadeiras mais pesadas, as perguntas mais insólitas e as prendas mais sacanas. É o momento da mulherada e a gente sabe se divertir, com uma champanhe do lado então, ô!

E foi a própria Ju que me mostrou os itens abaixo, de um chá de panela que rolou ano passado. Agora me diz, tem coisa mais fofa? Lindinhos, né? 

O convite, o potinho de lembrancinha que tinha ervas temperadas e o detalhe da lacinho na colher. Demais!

E dentro do copinho, negrinho, claro. Muito charmoso!


                                      Ah, quando chegar minha vez.... 

E daqui a pouco eu conto como é o "chá de panela deles"

2 comentários: