Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palitos personalizados

Esse vai para a série coisas fofas, e simples, que podemos ter em casa. E o melhor: ganhei de Natal um modelito desses, que já está devidamente guardado no meu enxoval. O que eu tenho, na pontinha do palito não são pérolas e, sim, concinhas, cavalinhos do mar, estrelinhas...Uma graça! Um estilo bem praia.

Vocês podem encontrar outros modelos aqui ou, deixar a preguiça de lado, e bater perna no centro (a loja Linna tem de t-u-d-o) atrás desses enfeites, que são reaproveitados, para colocar nos palitos. O que ganhei de presente foi feito pelo ateliê Aroma Sachet (8191.6937 Suleide). As coisas feitas por ela são muito bonitas!

Imagina os palitinhos com pérolas em cima de um queijinho, pepino, salame....
Obs: depois eu posto uma foto do meu presente de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário