Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Igreja quase marcada

Reservar o local da festa e a Igreja é um dos primeiros passos na lista de preparativos que o casal de noivos têm. Além, claro, de já ter pelo menos uma ideia do número de convidados, que no meu caso, é pequeno. Eu estou bem encaminhada nesse começo de tarefas para o Grande Dia. O espaço para festa já está reservado e a Igreja será marcada no sábado (que momento!). Nem acredito que chegou a vez de eu pensar no meu casamento e não apenas sonhar com ele.

Escolhi a Capela da Assunção, na zona sul de Porto Alegre, por ser um lugar pra lá de charmoso e pequeno, de acordo com o meu número de convidados. O único inconveniente, mas que não chegou a tirar meu sono é que a Igreja fica a 15 km do local da festa. Mas tenho certeza que isso não será problema para as pessoas que estarão lá, pois sabem o quanto estarei feliz e realizada na data especial.

Achei essas fotos aqui.

Vista lateral da Capelinha da Assunção


Entrarei por aqui!
Decorada em dia de casamento



Nenhum comentário:

Postar um comentário