Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quem casa em janeiro?

Nunca imaginei casar em janeiro, mas queria casar no verão! Quando pensava no mês em que eu iria casar, nunca o primeiro do ano me passou pela cabeça. Mas como falei em outro post, íamos casar no civil em janeiro de 2011 e resolvemos esperar mais um ano para casar no religioso. A partir daí foi só olhar no calendário os dias de janeiro que teriam lua cheia*: 14/01/2012. Bingo!

Legal! Mas quem se casa em janeiro? Sabe que muita gente...A Cintia, colega da minha irmã, que deixou o comentário dela aqui no blog se casa no mesmo dia que eu (achei muito bacana), meu vizinho e uma colega de faculdade do Mateus (uma semana depois do nosso). Coincidência ou não parece que outros casais também gostam bastante do verão. Já estou pensando em uma maneira de driblar o calor...aceito sugestões.


* Fiz a monografia sobre a Previsão do Tempo por isso entrevistei os meteorologistas Estael Sias (do Grupo RBS) e o Gil Russo (8º Distrito do Inmet em Porto Alegre) que disseram que não existe comprovação científica mas que há um fundinho de verdade que em dias de lua cheia é  mais difícil de chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário