Hoje o SBT Rio Grande - que começa 12h45, no canal 5 de Porto Alegre - mostrou o pior pesadelo de todas as noivas: uma festa de casamento sem luz. Aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em 2008, e o assunto virou matéria agora porque o casal recebeu 123 mil reais de indenização da Companhia de Energia Elétrica (60 mil pelos custos da festa e 63 mil por danos morais). Veja a matéria aqui.
Agora pensem comigo, a festa planejada, pensada com todo amor e carinho, a música escolhida para a entrada do casal, a cerveja que devia estar gelada, assim como a champanhe, tudo, tudo desperdiçado. Sem bebida, comida e sem nem ter como enxergar os noivos parte dos 400 convidados já tinha ido embora quando a luz voltou durante a madrugada. É de cortar o coração!
Como fazer para evitar isso? Separar uma parte do seu precioso orçamento para alugar um gerador (em média, custa menos de R$ 1.000). Se isso ainda não tinha passado pela sua cabeça, passe a considerar o assunto e falar com o noivo sobre essa possibilidade. Lembrando que alguns clubes de Porto Alegre têm gerador. Sei que parece dinheiro posto fora, pois o gerador só será usado SE faltar luz. Mas e SE tiver um apagão e vocês ficarem no escuro? Vale arriscar? Essa empresa de Porto Alegre tem geradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário