Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ah, os vestidos

Nunca coloquei foto de vestidos aqui, mas esses me servem de inspiração. Encontrei na revista Manequim Noiva. Já comentei que tenho várias amigas noivas, somos quatro e minha mana já casada...aí é um troca-troca de contatos, revistas, fornecedores. Meu cunhado esses dias disse: "não vou para praia com vocês, vocês só falam de casamento". Glub. É verdade.

Voltando aos vestidos, não faço nem ideia do modelo que usarei. Acompanhei todo processo da escolha do tecido, desenho e do vestido da minha irmã. Um momento maravilhoso! Claro que chorei a primeira vez que a vi toda de branco. É muito especial...e em maio começo a me empenhar na escolha do vestido. Vou fazer com o mesmo costureiro da Mari, que se chama Carlos Medina. Ele recomenda que a noiva procure o costureiro oito meses antes do casório. O Carlos é muito bacana e querido! Aliás, já comecei a visitá-lo mas, por enquanto, é para aprontar o vestido de casamento da Ju, minha amigona. Depois eu mostro o vestido pronto. Acho que vai ficar bem bonito!

Em tempo: pensei em dar uma voltinha hoje em uma rua de Novo Hamburgo, que tem um monte de lojas de noivas (e roupas para madrinhas também). Mas já sei que elas não abrem aos sábados. Uma pena! A boa notícia é que soube que a partir de quinta-feira a Inês Noivas vai abrir nova loja (maior que a atual) aqui em Porto Alegre, na rua Mostardeiros, 189. E agora chega de blá, blá, blá...

Na primeira foto amei tu-do! A saia de organza está divina, assim como o top de cetim com aplicação das flores. O penteado casou super bem com o look.

                   Top de cetim Ana Cristina Prates para Maria Cereja. Brinco Casa Vasconcellos
Na foto abaixo, além do laço, que rouba a cena, gostei muito do cabelo da noiva. Acho um charme usar tiara. Não dá para ver direito, mas a saia evasê tem uma maxicauda removível. Bem bacana, né?

Vestido da Black Tie
Agora meninas, abram espaço para o vestido de zibelina de seda pura com renda sobreposta e bordada com minicanutilhos e miçangas. De princesa, né? A flor no cabelo (da Dayse e Ruth) é de canutilho com miolo de cristais. ai, ai...

Vestido Lúcia D'Urso, brindo Dryzun
O modelito abaixo é de xantungue de seda pura. Repararam no detalhe do ombro? É uma longa echarpe de gazar que termina em cauda. Uma elegância só!

Vestido Rogério Figueiredo, brincos Dryzun

Nenhum comentário:

Postar um comentário