Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma das resoluções do meu casamento

Lembram do post que falei sobre as resoluções de um casamento? Pois é, entre elas, estavam a cirurgia da míopia que farei logo mais, às 14h30. Estou mais ansiosa do que nervosa, mas claro que a gente fica meio assim, afinal, são nossos olhos. Além da mana, outras dua amigas fizeram e deu tudo mais que certo. 

Me descobri míope aos 13 anos de idade, aquela velha história, não enxergava direito o quadro negro (oi? Isso ainda existe) e depois de uma rápida consulta ao médico fui diagnosticada com 0,75 de miopia. Nada comparado aos sete graus das lentes dos óculos da Mari. O sonho da vida dela era operar. Confesso que esse nunca foi meu sonho, mas é bom se livrar das despesas de lentes, óculos, liquído das lentes., caixinha...Não faço a menor ideia de como será acordar e enxergar tudo. Sim, porque eu comecei com menos um e, atualmente, tenho 2,5 em cada olho (minha visão é toda nublada). Segue não sendo nada, mas vai dizer isso para as pessoas que eu deixei de cumprimentar ou para os estranhos que abanei. #históriasdemíopes. Mas isso faz parte do meu passado.

Vou operar os dois olhos de uma só vez, muitas pessoas corrigem um olho e uma semana depois o outro, mas isso me deixaria deveras ansiosa, por isso, quando o médico pergunteou o que eu queria, não exitei e optei pelos dois no mesmo dia. Infelizmente terei que ficar pouco mais de uma semana sem apresentar o tempo porque não poderei usar maquiagem. Imaginem minha carinha limpa na telinha? Cruuuzes

Por favor, torçam por mim. Nos primeiros dias não poderei forçar a visão, por isso, nada de internet, televisão ou leitura. Mas logo, logo, estarei na ativa novamente

Foto feita na semana passada pelo telespectador Jaime Junior, que foi nos fazer uma visita. A partir de hoje a linda Gabriela Bordasch fica no meu lugar. 

Olha o garoto aí. Nosso futuro colega de profissão.
E essa é a Gabi, outra telespectadora que nos fez uma vista essa semana. Ela tbm quer ser jornalista. Foto feita no estúdio, "pegando emprestado" o outro jornal do Sbt, o Sbt Rio Grande Manhã, que tem a Gaby Bordasch como garota do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário