Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O vestido da noiva

Esse é um post especial para as meninas do Sbt que queriam ver o vestido da Fernanda, noiva do Andrei. Antes, um breve depoimento: só fui conhecer a noiva no dia do casamento dela. Mas antes disso trocamos alguns e-mails. Entre as poucas mensagens que trocamos ela foi muito querida e gentil. Quando escrevi pedindo para ela as fotos, para que eu pudesse publicá-las, não foi diferente. 

Vamos ao depoimento da Fernanda, essas dicas são sempre muito bem vindas. Sei que é uma questão delicada, mas sempre procuro saber se a noiva mandou fazer o vestido ou alugou/comprou, claro que nem sempre dá para saber o preço (ainda que, vamos combinar, essa é a parte que mais nos interessa, para termos uma ideia de quanto teremos que desembolsar). A Fernanda foi muito querida e me escreveu o seguinte:
"O vesido eu comprei na Virginia Manssan (Bazar de Noivas) Paguei R$ 3.000,00, o véu + sapato e a grinalda foram mais 1.500,00. Valeu pela qualidade e o trabalho impecável delas!! Se eu não me engano o bazar ocorre uma vez por mês no atelier que fica na Barão do Sto Angelo no Moinhos. 




  Linda, linda! Obrigada Fernanda pelo carinho...

Um comentário:

  1. Adorei esse vestido, além de lindo o preço foi bem razoável. Muito fofo da parte da Fernanda em compartilhar essas informações. Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir