Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O caderno de receita

Fazia um tempo que eu queria passar a limpo minhas receitas, que estavam em um caderninho normal. Foi então que minha mãe decidiu fazer um curso de encadernação. Resultado, ganhei um caderno personalizado, lindo e agora estou animadíssima para passar a limpo minhas receitas! Peraí, eu disse passar a limpo? Me desculpem, me enganei....porque caligafia bonita nunca foi meu forte. Para resolver esse problema estou passando as receitas para o computador, imprimindo, recortando e colando. Simples assim!

Momento merchan: como falei, o caderno é feito pela minha mamãe, se alguém quiser encomendar um, é só escolher o tecido de sua preferência.  Sai por apenas R$ 20,00.

Eu vou parar com estampas de animais, eu juro!

Na primeira página o macarrão da Maíra. E daqui a pouquinho eu mostro como fica a receita


Nenhum comentário:

Postar um comentário