Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica de presentes para noivas

Ficou noiva ou conhece alguém que acabou de ser pedida em casamento? Só para avisar que casamento será o assunto preferido pelos próximos 5644321564854648489 dias, meses, quiçá, anos. Se por um lado isso parece (e é) chato por tantas vezes, por outro fica muito fácil agradar a noivinha. Basta dar de presente livros, revistas, filmes...qualquer coisa que envolva o assunto. Nós adoramos!

Lembrei disso ao ver minhas fotos no orkut (não sei porque ainda não apaguei minha conta). Encontrei a foto da revista de noiva que ganhei do ex-colega de Band, Giovanni Caprio - claro que a ideia foi da então namorada do rapaz (homens não têm essas ideias). Foi na festinha de final de ano, confraternização e amigo secreto "em conta", no máximo R$ 10. Viu, não falei que era fácil agradar uma noiva. Foi em dezembro, eu estava noiva há um mês, ainda estranhando - e adorando exibir - o anel dourado no dedo. 

Falando nisso, andei herdando várias revistas da amiga Ju e da mana. A Mari também me deu um livro "Casar é muito fácil", cuja autoras são as cariocas Emmanuelle Missura e Luciana Bittencourt. Estou me deliciando na nova leitura e já separando dicas para postar aqui. Aguardem

A primeira revista de Noivas que eu tive foi dada de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário