Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O casamento da Mari

Sou uma insensível. Publiquei fotos de casamentos em que fui convidada e não postei ainda as do casamento mais importante da minha vida, até então, o da minha gêmea? Tsc, tsc, mas vamos lá...me redimir.

Lembro de cada detalhe do Grande Dia dela, 10/10/09, aliás, lembro bem quando nós e as amigas estávamos reunidas no dia 10/10/2008, loucas para que o ano passasse logo para comemorarmos o casamento da Mari e do Kiko, que namoraram por dez anos, isso, isso mesmo, dez anos. Tínhamos 17 quando eles se conheceram, ainda estávamos no colégio. Histórias cada vez mais raras hoje em dia. Chega de blá, blá, blá...com vocês, o dia mais feliz da minha metade.

Adicionar legenda
Muito capa de revista, né?
O antes

chegando na Igreja

Meu primo Luciano teve que me segurar muito nesse dia. Foi forte e eu também.


Chorei tanto nessa hora

Antes de ir para a estética, a Mari fez essa "cola", adorei o clic da Rute

Na Igreja Santa Terezinha, em frente a Redenção, no fim da cerimônia acontece uma chuva de pétalas. Preciso dizer mais?
No detalhe: a almofadinha trazida pelo nosso sobrinho, afilhado da Mari

O pajem (Fred) e A daminha (Vitória). Claro que eles roubaram a cena

Cumplicidade né

Amo essa foto da Mari com a nossa vó, também conhecida como "mais bonita"

Todos ganharam sandálias, mas só as das madrinhas tinham um brilho especial na tira. Coisa fina!

O topo do bolo não poderia deixar de lado a ponte aérea RJ-POA. O Kiko  nasceu e viveu por lá até 2006

As más línguas disseram que foi marmelada. A verdade é uma só: o buquê veio parar ns mãos certas. Eu só não sabia que ficaria noiva pouco mais de um mês depois

Linda, linda, linda. Dia inesquecível, de muitas alegrias e felicidades!!
Me dêem só uns dias para reunir as fotos do segundo casamento da Mari, que rolou no RJ.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog, Márcia. Tá demais, cada vez melhor. Nessa Igreja, em frente a Redenção, foi tbm onde o meu irmão mais velho, Cléber, se casou. Em meados de 2001... Abs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Marcinha. O bilhetinho me deixou tonta aqui...todo mundo conhece e está tão na ponta da língua que a gente nem percebe a profundidade, né? "...por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe." Um dia chega o meu...

    ResponderExcluir