Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais fotos de um casamento...

Lembram do casamento que eu fui no final do ano passado? Então, dei uma de enxerida e entrei no Facebook da senhora Daiane, que foi colega do Mateus na faculdade. Achei mais umas fotos bem legais para vocês verem como ela estava linda. Uma noiva super estilosa e cheia de charme. Mostro também fotos inspiradoras do trash the dress que o casal fez  em Bento Gonçalves. As imagens ficaram passando no telão durante a festa. 

Bom é que as meninas podem ter duas ideias de modelo para o  vestido de noiva. Fazer o trash antes do casamento é legal porque os convidados podem ver as fotos no dia da festa, mas o outro lado é que o noivo verá a noiva com um vestido branco, maquiada, com véu e tudo. Por isso é fundamental escolher um vestido totalmente diferente do que será usado no dia do casamento. Fazer depois é legal porque os noivos estarão bem mais tranquilos e pode ser a chance da noiva saracotear sem dó nem piedade com o vestido usado no casamento. A escolha, claro, é de cada casal....

Saída da Igreja  dos recém-casados.

A Daiane no dia do casamento

E as fotos do trash the dress feito em Bento





PS: essa semana postei a foto, feita pelo Allan Elly, do casamento da Dai e do José Antônio que foi premiada. Se ainda não viu, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário