Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudança de rotina

Faz uma semana que meu horário mudou aqui no Sbt. Antes eu fazia a previsão do tempo no Sbt Rio Grande, que vai ao ar 12h30. Agora estou fazendo a previsão no Jornal do Sbt Rio Grande Manhã, que começa às 7 horas da manhã e tem a apresentação da bonita e querida Edieni Ferigollo (veja o blog dela aqui).  A equipe que trabalha no primeiro jornal da manhã chega muito cedo na redação. Atualmente, acordo às 4h30 e chego no Sbt às 5h. Chega a ser irônico, mas desde que comecei a fazer estágio (a partir do 3º semestre da faculdade), eu sempre caio nesse primeiro horário. Quando fazia rádio-escuta no Palácio Piratini entrava às 6h, na Band o mesmo horário enquanto estava na rádio, quando fui para a TV, entrava às 5h. No Sbt, meu horário começava às 9h30 mas...mudanças de planos.

Impossível acordar todo dia às 4h30 e não sentir/reclamar de sono, cansaço, vontade de ficar mais 1541358846 minutos na cama. Mas quer saber? Adoro trabalhar no começo do dia, rendo mais. Mas a vida pessoal fica meio deixada de lado: às dez da noite já estou morrendo de sono. Adeus programinhas noturnos, barzinhos, encontro com as amigas. Claro que não vou deixar de fazer isso, mas os encontros não vão poder varar a madrugada.

E para terminar, conto um dos reflexos dessa mudança, hoje acordei, saí do quarto e peguei as alianças (a minha de noivado e a meia aliança), fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui na cozinha peguei o lanche...aí pensei, "ué, cadê minha aliança". Quem disse que achei? O carro lá embaixo me esperando e eu não tinha mais tempo de procurar. Estou me sentindo nua, tenho a sensação que ela está no meu dedo, mas não está. Às oito da manhã, recebo uma mensagem da minha sogra "achei tuas alianças no tapete do banheiro. Coloquei em cima do bar. Bjs". OMG em que momento elas caíram e eu não vi? Vai ver que foi quando eu, ainda sonâmbula, escovava os dentes.

Clica aqui para ver o programa de hoje.

Edieni, mais conhecida como Didi, (que também é noiva) e eu no estúdio do Sbt Rio Grande Manhã
Eles são responsáveis por colocar o jornal no ar de manhã cedinho. Porque Deus ajuda quem cedo madruga! 
Ele é gremista, mas é gente boa. Didi, Henrique e eu (viram minha cara de nojo? Risos)

Um comentário:

  1. Oi Marcinha,dizem que Deus ajuda quem cedo madruga!
    Ah, finalmente, consegui arrumar o login, agora posso te seguir! Bjs

    ResponderExcluir