Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O vestido de casamento

Tenho apenas uma vaga ideia de como será meu vestido, posso dizer que sei o que não quero, mas nunca fiz um vestido de noiva, nem sei o que fica bem em mim. Tudo pode mudar e eu quase mudei de ideia, explico: no primeiro momento pensei em fazer meu modelito de noiva com o Carlos Medina, que foi o querido que fez o vestido de casamento da Mari e desenhou os modelos dos casamentos da mana e da Ju (tem fotos aqui, aqui e aqui).

A Mari me contou que vai para os EUA em novembro e só passaram alguns minutos para eu ter a ideia de ela comprar meu vestido lá. Maluca? É, talvez! Fiquei dias pensando que essa era uma grande ideia: ela tem o corpo bem parecido com o meu, tem bom gosto, além disso um vestido comprado lá seria muuuuito mais barato que um feito ou alugado aqui, então estava decido daria mil dólares para ela cumprir a missão. Só que daí comecei a pensar no que poderia dar errado, o vestido poderia ficar horrível em mim e poderia ter que ajustar, ou pior, nem servir. O modelo poderia não me agradar, sei lá...se a gente já fica paranóica vendo o vestido de perto, trazer de longe então...era um tiro no escuro. Mas confesso que o principal problema seria ter o vestido apenas dois meses antes do casório, se a Mari fosse em junho, julho, acho que eu me animava mais, pelo menos, teria mais tempo de vender ou ajustar.

Agora estou novamente decidida a fazer com o Carlos e vou fazer a primeira visita como noiva em maio. Falta pouco.


Fotos daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário