Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonhando com o casamento (2x)

Vamos escrever cedinho, enquanto o sonho ainda está fresquinho na cabeça. Sonhei pela segunda vez com o casamento. Não era no lugar onde eu vou casar, era tipo a Casa das Canoas (ahãm, senta lá, Márcia)...e o pior: a decoração era exatamente igual ao do casamento da minha irmã (era uma decoração meio festa de 15 anos. OMG!) e no meu sonho ela tinha casado uma semana antes, tipo, não teriam desmanchado a decoração. L-o-u-c-a! E tem mais, meu chá de panela foi antes da cerimônia...nem tinha brincadeiras para mim, só dava tempo de abrir os presentes. Hahahahahaa. Que viagem!

Todas as vezes que eu sonhar com o casamento, vou contar como foi, só para depois poder rir muito disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário