Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casamentos espetaculares

O final de semana foi de sumiço justificado: trabalhei no sábado e o domingo foi  dedicado a minha família, almoço com irmãos e afilhada e fim de tarde na casa da vó.

Fora isso, tive tempo de fazer poucas coisas: começar a ler o livro "Caso Kliemann: a história de uma tragédia", tão bom que já estou terminando. Mais que recomendo, além de ter a trama policial sobre o assassinato do casal de Santa Cruz do Sul, ainda recupera o contexto político da década de 1960 e fica de exemplo do que um jornalista não pode fazer durante uma cobertura. Se quiser saber mais sobre a história, leia essa matéria aqui. E ainda deu tempo de ver um filme do qual já tinha ouvido falar, "O despertar de uma paixão" com o Edward Norton e Naomi Watts. O filme tem o enredo semelhante a um romance de Julia, Sabrina e Bianca, minha avó tem duas prateleiras cheias desses livros. Só que o final do filme não é tão água com açúcar. Sinopse aqui

Bem, depois de dois parágrafos vou chegar onde eu quero: no meio disso tuudo, eu consegui ver um pedaço de Casamento Espetaculares que passa no Discovery Home and Health e que é alguma coisa! O programa mostra o casamento de pessoas pra lá de milionárias, no sábado, o noivo deu uma pulseira de diamantes para a noiva no valor de 30 mil, o buffet custou mais de 100 mil, bolo 5,5 mil, iluminação 20 mil. Tudo em dólar, claro. Pena que não encontrei videos aqui, nem horário. Pôô..no sábado vi o programa lá pelas 21h, 22h. Na terça o canal, 55 da net, é ainda melhor, o assunto é um só: casamentos! Tem o vestido ideal, casamentos espetaculares, Operação Casamento....Adoooro!

Ahh e ainda hoje eu vou mostrar uma reportagem especial feita pela minha colega, a também noiva, Edieni Ferigollo. Vocês vão ver onde uma noiva foi parar depois do casamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário