Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia da sogra!

Ahhh...para quem não sabe hoje é o dia da sogra! Podem chamar de puxa-saquismo, mas vá lá esse post é uma homenagem muito singela para a mãe do Mateus, que eu adoro demais! Graças a Deus nos damos super bem, tanto que algumas vezes o noivo vai trabalhar e eu fico na casa dele com a Cris (minha sogra) e a Ari (minha cunhada). Ela é super jovem e toda bonitona, além de ser uma cozinheira de mão cheia. Saudades daquele feijão. Hehehe

Recentemente, meti minha sogra numa fria...quando fui me matricular no curso de Produção-Executiva da Feplam perguntei a Cris queria me acompanhar, eu iria a pé, e ela topou! Começamos a maratona e eu toda hora dizia: "é logo ali, estamos chegando", mas percebi que estava demorando muito. Eu fiz a minha sogra caminhar apenas 4 km. Acho que ela me me desculpou por esse episódio, talvez tenha ficado o trauma, mas pelo menos algumas calorias se foram...

Meninas, um último aviso, esse vale para as que gostam e as que não gostam das sogras: um dia nós também seremos uma.

Um comentário:

  1. Oi, Márcia! O American Day Spa fica no Lindóia, bem na frente da praça Libanesa... o lugar é muito bonito e adorei o pessoal que estava lá! Muito atenciosas! E tem de tudo! Desde manicure até nutricionista e tratamentos estéticos super modernos!
    Bjão

    ResponderExcluir