Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recorde de acessos!

Sim, eu sei que eu já comentei aqui todos os motivos que fizeram essa sexta-feira ser inesquecível. Mas eu ainda não contei que tenho mais um motivo para estar pra lá de feliz: já faz três dias que o blog tem tipo recorde no número de acessos. Foi engraçado porque ontem falei para o meu colega Henrique "Puxa, meu blog teve muitos acessos, adivinha quantos?" E ele começou respondendo "trezentos e..." e já encerrei a conversa dizendo "esquece, não foram tantos assim". Tinham 279 visualizações. Mas já era o máximo até então até que numa sexta-feira feliz eu coloco um textinho pequeno no comecinho do dia e quando chego no SBT vejo nas estatísticas um número, para mim, mágico: 773! Que legal!

É engraçado porque poucas pessoas comentam aqui, aliás, quero muito agradecer as meninas que volta e meia deixam um recadinho, a Márcia Souza (que tem esse blog aqui) e noivinha Lu (que escreve aqui), além de outras pessoas que carinhosamente mandaram um alô. Obrigada! Fico feli porque a gente cria um blog para ser lido mesmo e é importante saber se as pessoas estão gostando do conteúdo.

Acho que devíamos ter mais casamentos reais de vez em quando, de preferência em uma sexta-feira de céu azul e sol...

Um comentário:

  1. Oi Marcinha o povo é assim mesmo, eles entram no nosso blog, mexem, remexem, bisbilhotam e saem sem se quer deixar um oi. Etcha povo ingrato, neh? Nem pra xingar a gente eles se dão ao trabalho...
    Mas tudo bem! Agente gosta MUUUUUITO disso!
    É muito bom ter um espaço que nos permite expressar o que estamos sentindo, falar o que temos vontade,ajudar, motivar, dividir as nossas experiências com as pessoas que nos dão a honra de nos visitar.
    É isso aí...um ótimo final de semana
    bjusbju

    ResponderExcluir