Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pastinha de inspirações

Toda noiva tem sua pastinha de inspirações, certo? Sim, digamos que sim, mas a minha pastinha só foi organizada ontem. Como passo por vários blogs, separo imagens, fotos de flores e decorações, vestido e penteados que mais me chamam atenção, mas acreditam que até ontem tudo isso estava solto no meu e-mail? Tsc, tsc. Feio, né? Mas aí na noite de domingo me senti a mais noiva das noivas, agora tenho a pastinha de inspirações e quero colocar ainda mais fotos dentro dela.


Aí ontem, depois que levei horas organizando os itens das minhas inspirações, vejo na internet que Osama Bin Laden morreu...Quase não acreditei! Somado a isso minha aceleração por causa de um grenal eletrizante...adivinhem o tamanho do meu sono? Só para vocês terem uma ideia: fui dormi às 2h e acordei 4h50.

Bom dia e uma boa semana a todos! 

Um comentário:

  1. Gringuinhaa, adorei esse post, mas na boa eu acho que Osama não morreu não, isso é Photoshop hehe
    Amoo tu!! Vê se nana de tarde um pouquinho, bjo

    ResponderExcluir