Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Renner compra a Camicado

Olha meninas, não é nem a questão de fazer merchan, é que essa notícia me agradou muito! Saiu hoje na página 30 de Zero Hora: Renner confirma aquisição da Camicado, e lojas de decoração devem saltar de 28 para 108 nos próximos cinco anos. Sim, e daí? Daí que o pior está na primeira frase do lead (primeiro parágrafo da matéria) "em três meses, clientes das Lojas Renner poderão usar seus cartões para comprar na rede Camicado". Ai, ai, ai...eu nem tenho cartão de crédito, meu único gasto era com o cartão Renner que, atualmente, está zerado. Me-do!

A matéria também lembra que o anúncio foi feito quase uma década depois de a Renner deixar de vender objetos para casa. Eu lembro quando a Renner tinha lista de casamento no terceiro andar do shopping Iguatemi.

Sabem quando falei que o post não era merchan? Momento desabafo: já faz um tempo que penso em escrever sobre isso, mas fico meio assim porque é chato fazer "propaganda contrária" de uma marca, mas vou falar porque já ouvi relatos de mais de uma amiga que enfrentou problemas ao deixar lista de chá/ casamento na Camicado. Eu mesma quando fui comprar o presente para uma dessas amigas não encontrei os produtos que ela tinha pedido, ela queria uma meleira branca e na loja só tinha azul e vermelho, outros itens da lista não tinham mais na loja. Complicado, né? Isso aconteceu no Iguatemi, não sei se acontece seguidamente ou se você que está lendo o post já teve um problema parecido...meu objetivo em relatar essa situação foi alertá-las para eventuais contratempos. É ruim escolher um bule vermelho e receber um marrom, né? Pode parecer bobagem, mas para isso fazemos lista. Eu relatei essa experiência aqui.

Só para finalizar: eu ADORO a Camicado e por isso fiquei preocupada em saber que poderei usar meu cartão da Renner no lojinha. Vamos torcer para que a logística melhore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário